ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Dara

Publicado em 18 de setembro de 2013
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulta Fêmea Média Médio

Informação

dara02 dara03

 “Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro.”
(Gary Kowalski Gary Kowalski)

     “Muita gente passa por aqui na Cão Viver e me chama de vira-lata, mas meu nome mesmo, é Dara, tudo bem? Vira-lata é o charme, é essa questão de ser brasileira, sabe? Eu estou aqui, esperando você chegar. E eu te prometo, assim que você me levar pra casa, eu vou continuar esperando você chegar todos os dias. Tudo que eu quero realmente é ter uma família, um lar.”

     Seu olhar nas fotos já dizem tudo. Não é necessário saber todo o sofrimento pelo qual passou ou como chegou à Cão, mas o fato de estar ali, à espera de alguém, já é o suficiente. A Dara é um animal extremamente dócil e amável, mas nem sempre vai até a grade do canil disputar por atenção igual aos seus colegas. Às vezes, a dor do abandono, do passado da vida nas ruas, fala mais alto do que a sua vontade de ganhar carinho, amor, atenção e, claro, uma caminha muito quentinha.


Dara é apadrinhada por:
• Silvana Ferri
• Samara Cortez
• (vaga para padrinhos)



Visitas
Online: 1
Hoje: 40
Esta semana: 1581
Total: 641771

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$85,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital