ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Lori

Publicado em 20 de julho de 2014
Idade Sexo Pelagem Porte
Idosa Fêmea Média Pequeno
lori02 lori03 lori01

 “Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo.”
Autor desconhecido

 

    “Olá, sou a Lori. Quando você vier me visitar, eu não vou pular em você, nem latir muito alto. Não vou te sujar de terra e não sei se conseguirei buscar a bolinha. Não vou conseguir enxergá-lo com os olhos, mas sim com meu coração. Quando uma pessoa me amarrou e foi embora, eu senti que aquela pessoa que eu estaria do lado pra sempre, já não me queria mais por perto. Eu não sei o que fiz de errado, eu não sei porque me deixaram lá. Mas as dindas e dindos da Cão Viver disseram que ele não me merecia, que meu coração é grande demais pra pessoas vazias. Eu sei que ainda vou ter um lar novamente e que desta vez eu vou fazer de tudo pra você não me abandonar, prometo ser uma boa amiga e companheira pra sempre. Vem me buscar?” [LORI]

    Lori, uma peludinha especial que merece donos responsáveis e especiais que vão ter a oportunidade de iluminar seu lar. Especial pois nossa peludinha só enxerga com o coração. É uma cadela cega, extremamente dócil e calma. Por conta de possíveis maus tratos que sofreu e por não ter tanta segurança nas pessoas e no local aonde está, a insegurança para passear e andar no desconhecido no início ainda é grande, mas seu coraçãozinho é enorme e facilmente conquistado com muitos petiscos, amor e carinho.
Lori e todos os outros peludinhos albergados nos ensinam, que a felicidade não está nos produtos caros, ou em bens materiais.

     A felicidade está bem aqui do lado e nós humanos é que dificultamos a vida e a tornamos tão complicada. Já parou para pensar de como tão pouco te fazia feliz quando criança? Que não via maldade em nada? Os cães são assim. Anjos que estão na terra pra nos lembrar disso, do amor, da compaixão, dos pequenos momentos inesquecíveis e especiais. A Lori pode iluminar o seu lar e ficará ao seu lado sempre. E você? Você pode não conseguir mudar o mundo, mas você pode mudar a vida da Lori e de tantos outros peludos albergados. Um animal adotado lhe entregará não apenas seu coração, mas sua alma e todo o carinho até o fim de suas vidas.

     Adote e faça a diferença, seja você também a diferença.


Lori foi apadrinhada por:
• Luana Drumond
• Renata Lopes de Carvalho
• Roberta Cristina Silva Alves
• Pauline Oliveira


Visitas
Online: 4
Hoje: 65
Esta semana: 368
Total: 642302

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$85,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital