ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Luana

Publicado em 14 de março de 2015
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulta Fêmea Curta Médio

Informação

luana02 luana04 luana03

 “Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás,
viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente.
Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos,
não importa o que diga o passar dos anos.”
(Livro Marley e Eu)

     “Oi, sou a Luana, quando me encontraram eu já não sabia mais se iria sobreviver, mas São Francisco de Assis colocou pessoas que me resgataram e cuidaram de mim. Demorei para sarar, mas as dindas e dindos cuidaram de mim com tanto carinho e amor que agora eu sei que existem humanos bons. Vem me visitar! Eu vou latir, eu vou pular, eu vou correr, mas é pra chamar a sua atenção, não precisa ficar com medo de mim, eu sou grande, mas eu quero ser sua amiga, sua melhor amiga. Quero só o seu carinho, quero a sua atenção. Estou aqui te esperando me levar para sua casa, quentinha, com a minha casinha e a minha bolinha, eu juro que a trago de volta direitinho, tudo bem? [Luana] ”

     Luana, um pouco de beagle, um pouco de perdigueiro, um pouco de pastor, um pouco de vira-latas, um pouco de tudo. Uma linda de porte médio. Uma guerreira que custou sarar, mas agora está pronta para ir embora para casa, está apenas esperando um lar responsável para ser feliz. Seus olhos traduzem seu pedido de carinho, de cuidado. Não se assuste com seu latido, ela só quer carinho. É uma boa menina, agitada, que precisa de muito espaço para gastar toda a sua energia e de adotantes responsáveis que possam dar toda atenção e carinho, que só descobriu o que era quando conheceu os dindos e dindas da Cão Viver. Talvez a sua vida esteja precisando desta agitação, talvez você precise da Luana da sua vida e ela precise de você. Quem sabe você está vendo a vida passar, sem aproveitar estes momentos e não está percebendo? Os cães tem o poder de nos ensinar a aproveitar os pequenos momentos da vida, que deixamos passar e nem percebemos. Os dias estão passando, e a Luana continua aqui, esperando. Vem nos visitar?


Luana foi apadrinhada por:
• Raimunda Helena Gonçalves


Visitas
Online: 3
Hoje: 71
Esta semana: 374
Total: 642308

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$85,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital