ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Informação

nany02

 “Lembrem-se do Todo Poderoso, que nos deu o cão como
companheiro de nossos prazeres e de nosso trabalho, investindo-o
de natureza nobre e incapaz decausar decepções” .
Sir Walter Scott

     “Oi, eu sou a Nany. Quando eu era mais nova, queriam cortar minhas pernas para eu ficar pequena para sempre. Apesar de agora eu ser um pouquinho maior do que era antes, eu continuo linda e charmosa como nunca. Vem me visitar? Quem sabe você já não aproveita e não me leva pra casa? Eu ia adorar ganhar uma coleira com uma plaquinha com meu nome e o seu telefone. Essa história de se perder e não ser encontrada não é nada legal, sabe?” [Nany]

     A Nany é uma peludinha cinza de porte médio que, pelas fotos, já conseguimos ver que apesar do abandono e da vida nas ruas, a alegria busca superar todo e qualquer sofrimento. Os animais são capazes de nos ensinar sem nos dizer palavra alguma, e a Nany é sinônimo de alegria, está lá na Cão Viver, ansiosa por um adotante, sorrindo para todos e aguardando por alguém que a leve para lhe dar muito amor, carinho e colo.


Nany foi apadrinhada por:
• Samara Lopes


Visitas
Online: 2
Hoje: 101
Esta semana: 1419
Total: 641609

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$85,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital