Apadrinhe
Uma das principais maneiras de colaborar é apadrinhando um dos animais albergados. É uma forma muito interessante, pois permite às pessoas que, por algum motivo, não podem adotar um animalzinho ou não conseguem atuar diretamente no voluntariado, fazer a diferença na vida desses animais.
Como funciona?
Confira nossos albergados na página adote e escolha o pet com que você mais se identifica.
Além de receber informações constantes a respeito do afilhado, o padrinho e/ou a madrinha também pode dedicar um pouquinho de tempo para seu afilhado visitando-o quando puder. Durante a visita, poderá brincar e passear com ele nas dependências da Associação.
E se sobrar alguma coisa? Pode estar certo de que todos os recursos disponibilizados serão de grande importância para o restante da turma mantida no abrigo.
Caso seu afilhado seja adotado, você poderá, se assim desejar, selecionar outro pet para continuar ajudando.
Preencha o formulário para que possamos entrar em contato via e-mail. Se preferir, também podemos sugerir a partir de recomendações dos voluntários, veterinários e funcionários.
Assim, você passa a contribuir (sugerimos a partir de R$50,00 por mês) nos cuidados com seu novo afilhado: alimentação (comum e especial se for o caso), limpeza, vacinas, exames, vermífugos, medicamentos, banho & tosa e tudo mais que for necessário para que ele tenha qualidade de vida enquanto estiver conosco, seja em tratamento veterinário ou disponível para adoção.
A quantia poder ser depositada na conta da Associação, via PIX, PicPay, PagSeguro ou PayPal que recebem pagamentos recorrentes por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Selecione o valor da sua contribuição e ajude-nos a cuidar do seu afilhado!