little-young-dog-posing-cheerful-05

Meu Pet Eterno

Como uma das consequências das superpopulações de cães e gatos na região metropolitana de BH, passamos a observar uma redução contínua do número de adoções, em especial os cãezinhos de pelagem amarela, pelagem preta, pelinhos espetadinhos ou ‘estopinhas’ e gatinhos das mais diversas pelagens foram ficando para trás, tornando-se, assim, parte da família Cãoviver. Hoje eles compõem 80% da nossa população de pets!

Foto: Nath Lanne
Foto: Nath Lanne

MEU PET ETERNO

Nesse cenário, tendo em vista também a necessidade de “rodar mais as vagas do abrigo”, desenvolvemos, com a ajuda dos nossos amigos, o projeto Meu Pet Eterno.

A meta do projeto Meu Pet Eterno é alcançar os últimos da fila de adoção, promovendo-os junto aos tutores mais especiais que conheçamos para que eles tenham tudo aquilo que não é possível garantir individualmente, dentro da Cãoviver: uma caminha aconchegante no cantinho da casa, passeios, banhos regulares, comemoração de aniversários, brincadeiras, alimentação nas horas certas, escovação dos pelos e dentes e, claro, uma foto para ilustrar o álbum de família e ainda liberar mais uma vaga no abrigo para outro animalzinho em situação de risco.

Ajude-nos a oferecer mais qualidade de vida, mais amor e mais atenção para essa turminha! Venha também fazer parte da nossa família! Todos merecem uma chance!